Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Praia do Carvoeiro eleita como uma das melhores da Europa

A European Best Destinations elegeu a Praia de Carvoeiro como uma das melhores praias do ano na Europa. Este postal ilustrado do concelho de Lagoa surge lado a lado com famosas praias de países como a Grécia, Croácia, Inglaterra, Irlanda, Espanha ou França.

Praia do Carvoeiro eleita como uma das melhores da Europa
Notícias ao Minuto

15:30 - 24/04/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Portugal

A European Best Destinations refere-se ao Carvoeiro como “uma pequena vila cheia de charme” e aponta a sua praia como “uma das mais bonitas” que visitaram durante o período de viagem pela Europa. “O mar é lindo, a água não é nem muito fria nem muito quente, as ondas podem ser fortes ou, pelo contrário, suaves o suficiente para fazer paddle e descobrir as grutas vizinhas.”

Aquele ranking recomenda ainda as unidades hoteleiras Castelo Guesthouse, por oferecer segundo o site “a melhor vista da praia” e a Suites Alba Resort & Spa “se gosta de relaxar e de ser apaparicado como uma estrela”.

Para que aproveite tudo o que a praia do Carvoeiro tem para lhe oferecer a European Best Destinations sugere que participe em excursões para observar os golfinhos que ali vivem ou a prática de remo.

Este organismo europeu sedeado em Bruxelas tem como objetivo principal promover a Europa como destino turístico e cultural, em parceria com as Oficinas de Turismo e a Eden Network (uma plataforma de boas práticas entre destinos premiados).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório