Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

JP Barreiro pede esclarecimentos à Transtejo/Soflusa

No entendimento do líder da estrutura jovem, Hélder Leal Rodrigues, “o agravamento da situação é preocupante e a expectativa de melhoria dos serviços é cada vez menor”.

JP Barreiro pede esclarecimentos à Transtejo/Soflusa
Notícias ao Minuto

21:06 - 23/04/18 por Filipa Matias Pereira

Política Ligação

A Juventude Popular (JP) do Barreiro, em comunicado enviado às redações, refere ter feito um pedido de esclarecimento ao Conselho de Administração da Transtejo e Soflusa relativamente aos “navios disponíveis para as várias ligações fluviais da empresa e a previsão de investimento na reparação e aquisição de navios”.

No entendimento do líder da estrutura jovem, Hélder Leal Rodrigues, “o agravamento da situação é preocupante e a expectativa de melhoria dos serviços é cada vez menor”. De acordo com a JP do Barreiro, “um grande número de barreirenses depende da travessia fluvial da Soflusa para se deslocarem até aos seus locais de trabalho e estabelecimentos de ensino”.

E é por isso que a “JP Barreiro não podia ficar de braços cruzados quando o problema é mais que constante: é diário”.

Foi ainda questionada pela estrutura barreirense da Juventude Popular a viabilidade de uma ligação fluvial noturna entre o Terreiro do Paço e Lisboa, ao fim-de-semana, entre as 2h e as 5h45.

Hélder Leal Rodrigues manifestou-se confiante numa resposta por parte do Conselho de Administração da Transtejo e Soflusa e deixou uma garantia: “Continuaremos a acompanhar a situação de perto, junto dos utentes, no qual eu próprio me incluo”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório