Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Homem eletrocutado várias vezes depois de agredir passageira em avião

As autoridades fizerem uso de um taser para controlar o passageiro.

Notícias ao Minuto

10:17 - 23/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Incidente

Um homem foi eletrocutado repetidamente com um taser pelas autoridades depois de resistir a sair de um avião da American Airlines, onde terá agredido uma mulher.

O incidente aconteceu num voo de Miami para Dallas, nos Estados Unidos, e foi registado em vídeo por um dos passageiros depois de a polícia ter sido chamada antes da descolagem.

O autor do vídeo, Jabari Ennis, referiu ao Mirror, que o homem começou a ser violento para com o casal ao seu lado, tendo batido na mulher e sido mal educado para o companheiro desta, e que inicialmente lhe foi pedido que mudasse de lugar.

Depois, terá começado a fazer comentários raciais em voz alta, para com a assistente de bordo e outros tripulantes, tendo sido as autoridades chamadas para remover o homem do voo.

Quando os agentes da polícia chegaram o homem começou a discutir e resistir à detenção. Ao ser ameaçado com o uso do taser começou a provocar os polícias, dizendo: "Vá usem o taser que depois veem o que acontece", relata Jabari.

O homem acabou por ser eletrocutado com o aparelho, mas continuou a resistir, foi apenas depois de o taser ser utilizado outra vez que conseguiram imobilizar.

Os passageiros acabaram por ter de ser todos removidos do avião e segundo Jabari aplaudiram quando viram o homem ser levado num carro da polícia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório