Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"O Boavista não teve uma oportunidade. Ganhámos bem"

Jorge Jesus salientou o esforço dos seus jogadores após a vitória sobre os axadrezados.

"O Boavista não teve uma oportunidade. Ganhámos bem"
Notícias ao Minuto

22:45 - 22/04/18 por Ruben Valente

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus era, naturalmente, um homem satisfeito no final do Sporting-Boavista. Os leões venceram por 1-0, com um golo de Bas Dost, e o técnico dos verde e brancos salientou “alma e coração” dos seus jogadores.

Análise: "Já esperávamos um jogo difícil, mas o vencedor foi justo. Tivemos três grandes oportunidades para além do golo. O Bas Dost, o Gelson e o Bruno Fernandes. A equipa do Boavista teve mais posse de bola durante alguns períodos do jogo, mas nunca nos criou problemas. Não teve uma oportunidade de golo. A nossa equipa estava com algumas dificuldades, mas teve muita alma, muito coração. O objetivo era ganhar e ganhámos bem. Estes jogadores merecem e os adeptos também. Eles acreditam muito nesta equipa e os jogadores não dão mais porque não podem. O que eles estão a fazer é exemplar. Uma grande dignidade e profissionalismo."

Mathieu e Acuña: "O Acuña saiu com dificuldade, mas mais por cansaço. O Mathieu já pode estar lesionado, mas o médico vai fazer o diagnóstico e ver o que se passa."

Dias mais folgados podem fazer diferença?: "O Sporting está a ganhar e há várias jornadas. A intensidade do jogo às vezes não é a melhor, mas os jogadores têm capacidade técnica e tática, alma, para superar as dificuldades. Eles agora vão ter o descanso que merecem, apesar de o nosso próximo jogo [com o Portimonense] ser sábado."

Cartão amarelo a Bryan Ruiz: "Não podem tirar. Falámos com o quarto árbitro e disseram que, por lei, não podiam tirar o cartão amarelo ao Bryan."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório