Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Conceição e as críticas: "Não sei se falam de futebol ou de agricultura"

Treinador dos dragões garante que a gestão que fez no jogo com o Sporting nada tem a ver com aquela que Rui Vitória fez no Benfica-FC Porto.

Conceição e as críticas: "Não sei se falam de futebol ou de agricultura"
Notícias ao Minuto

13:06 - 22/04/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FC Porto

Sérgio Conceição aproveitou a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Vitória de Setúbal, para a 31.ª jornada da I Liga, para responder às críticas de que foi alvo na partida com o Sporting, que culminou com o afastamento do FC Porto da Taça de Portugal.

Confrontado sobre as comparações estabelecidas entre o próprio e Rui Vitória, pelas substituições feitas no Clássico, o técnico dos dragões lembrou que, aos 83 minutos, quando retirou Óliver Torres para lançar Diego Reyes, “o resultado estava 1-0” na eliminatória para a sua equipa”.

“A sete minutos do fim e a ganhar 1-0, sai um médio e meto um jogador que é central. mas que entrou para médio. Oque é que isso tem a ver com o nosso jogo com o Benfica? Sabendo que o Sporting estava a jogar com dois avançados, apostando no jogo direto e numa situação de bola parada...”, explicou.

“Eu vi uma coisa excecional que, no meio de tanta desgraça escrita, me fez rir: que o Reyes estava lá e que talvez tínhamos jogadores a mais. E que por isso é que sofremos os golos. Dito por alguém que é comentador na televisão e que escreve algo no jornal. Não sei se são crónicas ou não. Se é falar de futebol ou de agricultura”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório