Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

"Para mim foi uma goleada por 2-1"

Rafa (10') e Salvio (90+2') assinaram os dois golos da vitória do Benfica sobre o Estoril.

"Para mim foi uma goleada por 2-1"
Notícias ao Minuto

22:51 - 21/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Este sábado, no rescaldo do triunfo sobre o Estoril, por 2-1, Rui Vitória apontou as oportunidades perdidas pela sua equipa. O treinador do Benfica falou ainda da condição física de Jonas. 

Jogo: Com todo o respeito pelo Estoril, isto era uma goleada por 2-1, mas não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos. Ganhámos de uma forma justa, contra um bom adversário. Deveríamos ter feito mais golos, pela qualidade que temos. Tivemos oportunidades para acabar com o jogo. Estamos cá para a luta, ganhámos de uma forma determinada.

Substituições: Eu não estou cá para calar ninguém, estou cá para trabalhar em prol do Benfica. Isso acontece comigo ou com outro treinador qualquer. Os jogadores que entraram, entraram convictos. Funcionou? Funcionou bem. Não deixo que as coisas passem em claro, fica esse registo.

Jonas: Final da temporada? Esperemos que não. Mas tem sido impeditivo. Se acontecer, nós estamos cá para dar resposta, entrar com onze jogadores em campo que acreditam em si. Primeiro lugar à condição: Tem importância para nós porque queríamos vencer. Agora o trabalho dos outros não é o nosso. Foram três pontos muito importantes. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório