Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Taça de Portugal e 2º lugar? Não era mau mas excelente era o campeonato"

O treinador dos leões garantiu que a equipa só atingiria o "pleno" se conseguisse terminar a temporada com a Taça da Liga, Taça de Portugal e o título de campeão nacional.

"Taça de Portugal e 2º lugar? Não era mau mas excelente era o campeonato"
Notícias ao Minuto

18:51 - 21/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Este sábado, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Boavista, Jorge Jesus foi questionado sobre a possibilidade de conquistar a Taça de Portugal e garantir o segundo lugar no campeonato nacional. Seria uma boa época?

"No primeiro dia que entrei nesta casa disse que o Sporting ia ser uma equipa a lutar com os nossos rivais em todas as competições. No primeiro ano foi isso, no segundo não e está a ser no terceiro. Foi para isso que viemos para o Sporting, para conseguir chegar perto do FC Porto e Benfica", começou por dizer.

"Só me sentiria satisfeito plenamente se conseguimos ganhar os três títulos: Taça da Liga, Taça de Portugal e campeonato nacional. Se ganhar dois, não é mau. Mas pleno, bom, excelente, seria ganhar os três."

Sporting e Boavista têm encontro marcado para as 20h15 de domingo, num duelo que poderá acompanhar no Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório