Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Carolina Deslandes: "Ontem tive a prova que tudo isto vale a pena"

A artista afirma que lançou o disco mais especial que fez até hoje.

Carolina Deslandes: "Ontem tive a prova que tudo isto vale a pena"
Notícias ao Minuto

21:00 - 21/04/18 por Rita Alves Correia

Fama Cantora

Carolina Deslandes lançou esta sexta-feira o álbum 'A Vida Toda' e foi com muita emoção que fez um balanço desta etapa. Na sua conta de Instagram, a artista escreveu um texto onde destacou os vários momentos que marcaram o dia. 

"Ontem lancei o meu terceiro disco. Ontem lancei o disco mais especial que fiz até hoje. Ontem cantei na rua da minha cidade, vi os olhos emocionados do meu pai, da minha irmã, recebi a visita surpresa do meu marido e dos meus filhos", escreveu. 

A artista frisou também que não o dia de ontem ficará "gravado na sua memória o resto da vida". "Ontem tive a prova de que tudo isto vale a pena, e de que os sonhos se podem concretizar", acrescentou. 

Ontem lancei o meu terceiro disco. Ontem lancei o disco mais especial que fiz até hoje. Ontem cantei na rua da minha cidade, vi os olhos emocionados do meu pai, da minha irmã, recebi a visita surpresa do meu marido e dos meus filhos. Ontem fui recebida com abraços e lágrimas em Coimbra e depois em Aveiro. "Chegamos a casa" diziam as pessoas. "Chegamos a casa" respondia eu. No final do dia cheguei à cidade do Porto, e senti que estava num filme. Aquilo que se passou ontem à noite vai ficar gravado na minha memória o resto da vida. Pessoas a correr para chegarem ao pé de nós, as luzes no ar, as vozes que cantavam as canções tão alto que eu parei de canta-las e fiquei só a ouvir-vos. Ontem cantei com um artista e amigo que admiro. Ontem tive a prova de que tudo isto vale a pena, e de que os sonhos se podem concretizar. Acordei às 5:45 da manhã de sexta feira. Cheguei a casa às 4. Não sentia as pernas sequer, mas tinha um sorriso estampado na cara. É por isto que saio de casa. É por isto que faço música. Obrigada mais uma vez A minha casa é vossa.

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 21 de Abr, 2018 às 7:24 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório