Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Aparentemente a Barbie tem apelido (saiba mais)

A boneca Barbie é sem dúvida um ícone para muitas gerações. Conhecida por apenas um nome, tal como celebridades como Madonna ou Cher, a verdade é que a boneca mais popular de sempre tem um apelido! Sabe qual é?

Aparentemente a Barbie tem apelido (saiba mais)
Notícias ao Minuto

12:09 - 21/04/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

Recentemente a Mattel, a companhia que comercializa esta boneca, revelou na rede social Twitter que a Barbie não é só… Barbie.

O nome próprio da boneca é Roberts, e aparentemente o nome completo é Barbara Millicent Roberts: Barbie é apenas um diminutivo. Caso esteja curioso o namorado, o Ken, também tem um nome de família e nos documentos oficiais assina como – Ken Carson.

Mais ainda, e caso também não soubesse, a Barbie, ou Barbara como preferir, tem três irmãs, a Skipper, a Stacie e a Chelsea (que respondia por Kelly até há uns anos, mas que em 2011 reapareceu no mercado com um nome novo).

Ah e não pense que é só na sua família que existem problemas. A certa altura houve uma outra irmã… a Krissy que acabou por ser descontinuada. Porquê? Não se sabe, mas parece que até as melhores famílias têm os seus problemas e desavenças, e que as irmãs Roberts não fogem a esta realidade!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório