Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Pink fala sobre a família: "O meu marido é divertido e eu dou as regras"

A artista e o companheiro, Carey Hart, são pais de uma menina, de seis anos, e de um menino, de um.

Notícias ao Minuto

09:04 - 20/04/18 por Marina Gonçalves

Fama Cantora

Pink admite que é uma mãe “dura”, algo que não queria que acontecesse. “Tudo o que faço como o meu pai é aquilo que jurava que nunca iria fazer”, começou por contar à revista People, referindo que o progenitor era militar, tendo vivido numa família com muitas regras e rigorosa.

A cantora, que é mãe de Willow Sage, de seis anos, e Jameson Moon, de um, fruto do casamento com Carey Hart, confessou que lá em casa o companheiro é quem assume o papel de “divertido”, ao contrário de si, que é quem dita as regras. “Ele é a pessoa divertida e eu entro com as regras”, afirmou.

No entanto, esta é a forma equilibrada de funcionarem como casal, principalmente no que diz respeito à educação dos filhos. “Somos bons companheiros. Ele é um pai fantástico e ajudo-me quando preciso e estou a falar a sério”, salientou.

Sobre os filhos, Pink revela que já “encontraram o ritmo um do outro”. “A Willow levou algum tempo até dar-se bem [com o Jameson]. Acho que ela pensava que os bebés eram divertidos e riam-se. Mas eles não fazem nada, exceto ficarem com a mãe. Por isso ela levou algum tempo até perceber isso”, recordou, referindo que ao início “haviam muitas lágrimas”.

“Essa foi possivelmente a parte mais dolorosa para mim, mas já passamos isso”, acrescentou, frisando que agora a menina “é muito doce” com o irmão.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório