Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Já não presto para nada, as pessoas neste país são descartáveis aos 70"

Eládio Clímaco, o homem que 'comandou' os inesquecíveis 'Jogos sem Fronteiras', admitiu que sofre de depressão em entrevista ao programa 'Alta Definição', da SIC.

"Já não presto para nada, as pessoas neste país são descartáveis aos 70"

Eládio Clímaco, um dos mais reconhecidos apresentadores portugueses, é o próximo entrevistado de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, da SIC.

Num relato tocante e emotivo, o homem que ‘comandou’ os inesquecíveis ‘Jogos sem Fronteiras’ fala sobre sua vida atual e lamenta ter sido esquecido pela industria televisiva.

"Não me roubaram a alegria de viver, roubaram-me o prazer de viver", começa por dizer Eládio Clímaco num primeiro vídeo partilhado por Daniel Oliveira na sua página de Facebook, onde confessa que vive num mundo reduzido e mais solitário do que outrora.

Assumindo que passou por uma depressão, o apresentador de 76 anos aponta como principais causas da doença o facto de não ser chamado para fazer televisão e de, segundo as suas próprias palavras, “já não prestar para nada” aos olhos dos outros.

“Acha que não presta para nada?”, questionou Daniel Oliveira. "Agora já não presto para nada, as pessoas neste país são descartáveis aos 70 anos", concluiu Eládio Clímaco no excerto de uma entrevista, que será transmitida na integra no próximo sábado, dia 21.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório