Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"Rapazes, vamos treinar nus. Eles estão só a olhar para Salah"

Klopp lembra hilariante episódio antes do jogo com o Manchester City para a Liga dos Campeões.

"Rapazes, vamos treinar nus. Eles estão só a olhar para Salah"
Notícias ao Minuto

16:36 - 19/04/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Klopp

Com 40 golos em 45 jogos na presente temporada, Mohamed Salah fixa-se como um dos jogadores em melhor forma do campeonato europeu… e Jurgen Klopp agradece a atenção que lhe está a ser dada.

Esta quinta-feira, o treinador do Liverpool revelou um momento de boa disposição que teve com o grupo no último treino antes da partida da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, com o Manchester City, no qual o avançado egípcio foi protagonista.

“É um grupo muito bem e toda a gente gosta do entusiasmo em torno dele [Salah]. Quando saímos para o treino da Liga dos Campeões antes do jogo com o Manchester City, disse ‘Vamos rapazes, vamos treinar nus porque ninguém vai reparar. Eles estão só a olhar para Salah”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.

“Agora vamos a Roma. Não me parece que o entusiasmo vá ser menor. Mas está tudo bem. Os rapazes criaram esta atmosfera no grupo. É uma equipa de sucesso, há sempre uma boa atmosfera. Outras equipas podem ter muito bons jogadores, mas não têm grupo”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório