Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Charlize Theron ficou depressiva após engordar 22 quilos para filme

Para dar vida à sua personagem em 'Tully', a artista teve de comer bastante comida processada e ingerir bebidas com muito açúcar.

Notícias ao Minuto

16:33 - 19/04/18 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Carreira

O corpo de Charlize Theron passou por uma grande transformação para o seu mais recente filme. Conforme avança a imprensa internacional, em apenas três meses, a atriz engordou aproximadamente 22 quilogramas para dar vida à mãe de três filhos, em ‘Tully’.

A atriz, de 42 anos, já tinha passado pelo mesmo processo em 2003, na sequência do filme ‘Monster’, através do qual ganhou um Óscar. Só que desta vez, os alimentos processados e o açúcar que ingeriu deixaram-na deprimida.

Para além disso, os seus dois filhos, Jackson, de seis anos e August, de dois, ficaram convencidos que a artista estaria grávida.

“Queria sentir o que esta mulher sentiu, e acho que esta foi a maneira de me aproximar dela e de entrar na sua mente”, declarou ao Entertainment Tonight. “Tu sabes, foi uma enorme surpresa para mim. (…) Pela primeira vez na minha vida estava a comer tanta comida processada e a beber demasiado açúcar. Não estava muito alegre nesse filme”, declarou. “Depois de três semanas deixou de ser divertido. Lembro-me de ter ligado o meu alarme a meio da noite para apenas conseguir manter [o peso]. Foi difícil manter esse peso”, referiu.

Para regressar ao peso normal, a atriz demorou mais de um ano e meio.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório