Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

God of War: O regresso retumbante de Kratos

A mitologia não foi a única mudança implementada pela Santa Monica Studios neste novo jogo da série.

Desde que o ‘God of War’ original foi lançado em 2005 que a série da Santa Monica Studios se assumiu como uma das mais icónicas da PlayStation. A (autêntica) tragédia grega protagonizada por Kratos tornou-se quase tão conhecida como a jogabilidade furiosa e violenta da série, que se manteve praticamente inalterada até 2013, quando foi lançado ‘God of War: Ascension’.

Cinco anos depois, eis que os fãs da série têm direito a um novo jogo, intitulado simplesmente ‘God of War’. Mesmo que seja o oitavo título da saga, ‘God of War’ pode ser entendido como um recomeçar e é uma ideia que fica logo bem patente nos primeiros minutos de jogo. E não é apenas pela viagem à Escandinávia ou mitologia nórdica, uma vez que há mudanças bem mais profundas.

O Tech ao Minuto teve a oportunidade de jogar a ‘God of War’ graças a uma cópia enviada pela PlayStation Portugal e contamos-lhe na galeria acima as nossas impressões daquele que é não só o maior exclusivo deste ano para a PlayStation 4, como também um dos grandes jogos do ano.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório