Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Benfica quer adiar jogo inaugural da I Liga

As águias vão disputar a International Champions Cup e as datas coincidem com o início da próxima época.

Benfica quer adiar jogo inaugural da I Liga
Notícias ao Minuto

15:14 - 18/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Com a participação na International Champions Cup e o habitual estágio em terras britânicas no verão, as águias terão um calendário muito apertado no início da I Liga, querendo assim o clube adiar a partida de abertura do campeonato nacional.

Em declarações à BTV, Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD, revelou que o Benfica tenciona alterar a data do primeiro jogo oficial junto da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"A empresa com quem temos trabalhado nos últimos anos e que organiza o ICC está consciente da dimensão do Benfica. Existe sempre a vontade de ter o Benfica a disputar esta competição. O primeiro jogo vai realizar-se na Europa e isso foi trabalhado no sentido de estarmos a planear a nossa pré-época", vincou.

"Não conseguimos fazer os três jogos nos Estados Unidos. E existe uma questão relacionada com o início da competição em Portugal. Temos tentado fazer com que o primeiro jogo seja atrasado mais uma semana. Vamos tentar convencer a Federação a mudar o nosso calendário, mas até agora não tem sido possível", explicou o dirigente encarnado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório