Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Duelo entre Gastão Elias e Gonçalo Oliveira acaba em insultos

No encontro da primeira ronda do Challenger de Tunes, Gastão Elias e Gonçalo Oliveira desentenderam-se e acabaram aos insultos.

Duelo entre Gastão Elias e Gonçalo Oliveira acaba em insultos
Notícias ao Minuto

18:45 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ténis

O encontro desta terça-feira entre Gastão Elias e Gonçalo Oliveira na primeira ronda do Challenger de Tunes, na Tunísia, acabou em conflito.

Ao longo de toda a partida foi notória grande tensão entre ambos os atletas, mas foi no final que as coisas ficaram mais sérias, com uma acesa troca de insultos.

Em declarações ao site Bola Amarela, Gastão Elias explicou o que originou toda a tensão com o seu compatriota.

"Começou desde o primeiro jogo a mandar me indiretas e a gritar vamos de propósito a olhar para mim, para me desestabilizar. Quando levou o break no primeiro set começou a ofender a minha equipa técnica mais precisamente o Gonçalo Nicau que me está a ajudar estes meses por eu estar sem treinador. Teve 2 smashes comigo na rede depois disso que claramente tentou-me acertar e se eu não me desviasse ter-me-ia acertado", afirmou o tenistas.

"Isto foi-se alargando até ao final do jogo e quando terminou disse-lhe muito respeitosamente que quando ele se comportasse como um profissional eu o cumprimentaria. Ao sair do campo dirigiu-se ao meu treinador e por trás deu-lhe uma pancada violenta no saco do que estava nas costas e quase caiu. Depois disso ficou cara a cara e começou a insultar de todas as maneiras possíveis que obviamente não posso aqui descrever. Como se não chegasse os insultos ainda continuaram no balneário. Vergonhoso de um atleta profissional que não sabe lidar com uma derrota pesada", acrescentou o número dois português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório