Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Ederson esteve no Benfica-FC Porto antes... de festejar o título do City

Guardião brasileiro tirou uns dias de férias e viajou até Portugal.

Ederson esteve no Benfica-FC Porto antes... de festejar o título do City

Ederson foi campeão pelo Manchester City e festejou o título inglês... em Portugal. O guardião brasileiro teve direito a uns dias de férias e viajou até Portugal onde assistiu ao Clássico entre Benfica e FC Porto (0-1). Em entrevista ao site dos citizens, o internacional brasileiro revelou-se feliz por ter sido campeão logo na época de estreia na Premier League e recordou a passagem pelos encarnados. 

"Estou muito feliz. Aconteceu tudo muito rápido. Nos meus primeiros dois anos no Benfica estava disponível para jogar e agora ser titular no City na Premier League é um sonho para mim. Ganhar o título, estar nomeado para melhor jogador jovem do ano e fazer parte desta equipa que concedeu menos golos da temporada, posso dizer que tem sido quase um ano perfeito!", confessou Ederson. 

"Festejei com alguns amigos de que tenho aqui em Lisboa e com a minha esposa. Estive no jogo entre Benfica e FC Porto, mas a minha mulher acabou por não ir por estar um pouco enjoada por estar à espera de um bebé, portanto ficou no hotel. Assim que soube que fomos campeões, foi a primeira pessoa a quem liguei para dizer que éramos campeões de Inglaterra e para se preparar porque tínhamos de festejar", confessou o guardião brasileiro de 24 anos. 

Ederson recordou ainda o momento em que o City foi eliminado pelo Liverpool na Liga dos Campeões e olha para tal como uma lição para o futuro. 

"Acredito que sermos eliminados na Champions poderá ser uma boa lição para a próxima época. Tenho a certeza que vamos aprender com isto", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório