Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Críticas? "Não estou aqui para gerir sondagens"

Em declarações à Sporting TV, durante a apresentação de novas parcerias, o presidente do Sporting disse que está focado em conseguir títulos e felicidade.

Críticas? "Não estou aqui para gerir sondagens"
Notícias ao Minuto

16:32 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, voltou esta terça-feira a falar sobre a situação do clube. Rejeitando entrar em novas polémicas, até porque estava a anunciar a renovação de parcerias, o presidente do Sporting comentou, contudo, uma sondagem publicada pelo Jornal de Notícias.

Rejeitando que trabalhe para a popularidade, o máximo dirigente dos leões lembrou que está focado em dar alegrias aos adeptos e em trazer títulos para o clube, afirmando que o projeto desportivo que traçou para o clube de Alvalade está fortificado.

"Não estou aqui para gerir sondagens, estou para gerir objetivos e a felicidade dos sportinguistas. Estas temáticas não são importantes para os nossos objetivos. Neste caminho que traçámos temos um conjunto de pessoas fundamentais, os sócios e os adeptos", afirmou BdC. 

"Depois temos os objetivos quantitativos: ganhar os títulos que disputamos e trazer felicidade e orgulho aos nossos adeptos. Não dou relevo para sondagens. As pessoas continuam orgulhosas do clube, cada vez mais confiantes no presente e no futuro do clube", reforçou o presidente leonino.

"A CUF e Unicer, parceiros importantíssimos do Sporting, continuam a acreditar que esta união das marcas traz prestígio. Estar associado a uma marca que representa valores, princípios, luta pela verdade. A nível desportivo faz cada vez mais e melhor", afirmou ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório