Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Cristante e André Gomes no radar do Tottenham

Ambos os jogadores são vistos como potenciais substitutos de Mousa Dembele.

Cristante e André Gomes no radar do Tottenham
Notícias ao Minuto

16:22 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com a potencial saída do veterano Mousa Dembele no final da presente temporada - alegadamente para um clube chinês - os dirigentes do Tottenham procuram soluções no mercado. 

De acordo com o jornal The Mirror,  o emblema londrino já têm dois nomes em cima da mesa para ocupar o lugar, são eles André Gomes, do Barcelona, e Bryan Cristante, emprestado do Benfica ao Atalanta.

O internacional português não tem tido uma vida fácil em território catalão, sendo que, desde outubro passado, não cumpre... um jogo na sua totalidade.

Perante a turbulenta estadia do médio de 24 anos, os spurs acreditam que a transferência do atleta tem hipóteses de tornar-se realidade, acreditando que o Barcelona esteja disposto a negociar a sua saída.

Quanto a Cristante, o jovem jogador está emprestado pelo Benfica ao Atalanta pelo segundo ano consecutivo, sendo que o emblema transalpino tem direito uma opção de compra de quatro milhões de euros pelo passe do atleta. Porém, perante a boa campanha do médio de 23 anos na Serie A, novos clubes começam a estar atentos às suas valências, como é o caso do Tottenham.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório