Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Já pode escolher a 'verdadeira' sardinha lisboeta

As cinco obras vencedoras receberão um prémio monetário de dois mil euros cada e serão utilizadas na comunicação dos Santos Populares.

Notícias ao Minuto

17:27 - 17/04/18 por Tiago Miguel Simões

País Festa

Há lá coisa mais lisboeta do que sardinhas e Santos Populares? É verdade que ainda falta algum tempo mas o que está quase aí é a eleição da 'verdadeira' sardinha lisboeta.

Isto é, da sardinha vencedora do Concurso Sardinhas Festas de Lisboa 2018. As votações fecham no próximo dia 19, por isso, não perca tempo e escolha a sua favorita.

O Notícias ao Minuto quis ajudá-lo e preparou-lhe uma galeria onde pode ver as sardinhas a concurso. Estas obras foram criadas por portugueses e estrangeiros, crianças e adultos, artistas e amadores, em grupo ou individualmente.

Agora, chegou a hora de eleger as que serão o símbolo das Festas da capital. Nesta 8.ª edição do concurso, o público terá um duplo desafio. Além de participar, pode também, através de uma votação nas redes sociais, eleger as verdadeira sardinha de Lisboa.

Á semelhança do que aconteceu no passado as cinco melhores obras receberão um prémio no valor de dois mil euros O anuncio da grande vencedora será feito até 31 de maio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório