Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Jorge Jesus: "O Sporting já está no limite"

O treinador dos leões sublinhou que os seus pupilos apresentam altos índices de cansaço.

Jorge Jesus: "O Sporting já está no limite"
Notícias ao Minuto

15:22 - 17/04/18 por Luís Alexandre

Desporto Declarações

Na antevisão do Clássico, entre Sporting e FC Porto, a contar para a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, Jorge Jesus salientou que os dragões são a equipa que em melhor forma está, em comparação ao 'fatigado' leão.

"Quanto ao jogo de amanhã, ambas as equipas vêm de vitórias. Motivados estão os dois, mais fatigados... O Sporting já está no limite. O FC Porto fez um joguinho no domingo e vai fazer outro agora. Nós já andamos há meses assim. A jogar à quinta e ao domingo, portanto estamos muito mais carregados. Já estamos no limite, não há mais nada acima disto. Tentamos que os jogadores não saiam lesionados destes jogos e tentar recuperá-los", referiu o técnico.

"Não há comparação entre o FC Porto ter jogado na Luz no domingo e amanhã jogar em Alvalade com aquilo que temos vindo a fazer. Jogámos no Restelo, recebemos o Atlético Madrid e no outro domingo jogámos com o Paços. Não há comparação possível. Mas nós queremos estar aqui. Esta situação demonstra as decisões. Falta um mês para terminar e o Sporting tem estado nas decisões todas. Nas quatro que teve incluído, contando com a Liga Europa. Já ganhou uma, saiu dos quartos de final da Liga Europa, está nas meias finais da Taça de Portugal e ainda têm quatro jornadas do campeonato para disputar muita coisa", vincou o treinador do emblema de Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório