Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Este fim de semana há treino de windsurf no norte do país

O Hotel Feelviana organiza o primeiro Windsurf Training Camp, em Viana do Castelo.

Este fim de semana há treino de windsurf no norte do país
Notícias ao Minuto

12:15 - 17/04/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Curso

O evento é indicado a quem conta já com um nível de treino de windsurf médio ou avançado e pretende que os atletas melhorem ‘técnicas de regata’, como se lê na apresentação feita pelo hotel que promove o evento.

O local escolhido é bastante propositado, já que é naquela zona de Cabedelo, em Viana do Castelo, que vai ter lugar a primeira Etapa do Campeonato Nacional de Slalim da APWind, assim como a prova que a antecede.

O fim de semana de treino acontece já este fim de semana, 21 e 22 de abril, e conta com um programa completo que começa com uma aula de yoga às 9h seguida de formação teórica e treino em mar e finaliza com um momento de Yoga Stretching, às 18h00. No domingo, o programa é semelhante mas sem a última aula de yoga. No programa estão incluídas as refeições de almoço e jantar.

Quanto à estadia, tem lugar no próprio Hotel Feelviana que é apresentado como espaço ideal para a fusão entre natureza e bem estar – o dia termina, por isso, com um convite ao SPA, aberto a todos os participantes.

As inscrições são indicadas para maiores de 18 anos e contam com preços entre os 180€ e os 530€ conforme a tipologia de quarto e número de noites.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório