Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Avançado da Atalanta enganou Spalletti na hora de substituir um jogador

O defesa do Inter, Miranda sofreu uma dura entra à passagem do minuto 76. Gomez aproveitou a oportunidade para encenar uma 'peça de teatro' à volta da situação.

Avançado da Atalanta enganou Spalletti na hora de substituir um jogador
Notícias ao Minuto

11:33 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Alejandro Gomez é um dos avançados mais habilidosos, mas também brincalhões da Serie A, todavia o argentino  da Atalanta superou-se na noite deste domingo.

Durante o confronto entre a Atalanta e o Inter de Milão, que decorreu este sábado, Gomez conseguiu enganar completamente o treinador Luciano Spalletti.

O defesa do Inter Miranda sofreu uma dura entra à passagem do minuto 76, no Stadio Atleti Azzurri, em Bérgamo. Gomez aproveitou a oportunidade para encenar uma 'peça de teatro' à volta da situação.

Gomez virou-se para Miranda, que estava de pé a segurar a perna direita, antes de fazer o gesto de substituição para o banco do Inter e apontando para o defesa.

Spalletti começou então a preparar a alternativa a Miranda - Andrea Ranocchia - até que se apercebeu que se tratava de uma brincadeira. O treinador do Inter, sempre expressivo na linha de fundo, jogou as mãos para o ar quando Gomez se riu sabendo que Spalletti tinha caído na piada.

O jogo entre Atalanta e Inter acabou 0-0, deixando a equipa de Spalletti em quinto lugar, a um ponto dos lugares da Liga dos Campeões. A Atalanta continua a lutar por uma vaga na Liga Europa com a Fiorentina a ser sétima classificada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório