Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Foi a mãe de Pamela Anderson que a convenceu a posar para a Playboy

“A minha primeira reação foi não, mas depois conversei com a minha mãe”, recordou a atriz.

Foi a mãe de Pamela Anderson que a convenceu a posar para a Playboy
Notícias ao Minuto

11:32 - 17/04/18 por Showbiz

Fama Curiosidades

De todas as personalidades que posaram para a Playboy, Pamela Anderson pertence ao leque dos nomes que ficaram para sempre na memória.

A atriz posou pela primeira vez para a revista na edição de outubro de 1989, o que a levou a conquistar a fama. Nessa altura, mudou-se para Los Angeles, onde perseguiu com a carreira de modelo.

Embora ao início não estivesse totalmente confortável com a ideia de posar com pouca roupa, contou sempre com o incentivo e apoio da mãe, Carol, como a celebridade revelou durante o programa ‘Good Morning Britain’.

“Foi uma escolha minha posar para a revista, não fui obrigada a fazer nada com que não estivesse confortável. A minha primeira reação foi não, mas depois conversei com a minha mãe e ela disse-me: ‘Por que não? Sai desta pequena cidade, vai para Los Angeles. Que excitante’”, começou por contar a atriz, referindo que “nunca tinha andado de avião antes, nem nunca tinha saído” do lugar onde nasceu, Ladysmith.

“Estava a morrer de medo por causa disso”, acrescentou, confessando que isso fez com que “supera-se a sua timidez”.

Apesar de não ter frequentado a universidade, Pamela frisa que aprendeu muito na mansão da Playboy, de Hugh Hefner, e acredita que o falecido empresário lhe deu uma boa educação.

“A Playboy era a minha universidade, como digo sempre. Aprendi muito lá. Conheci ativistas e ótimas pessoas. Aprendi muito sobre arte. O Hugh Hefner foi um verdadeiro pioneiro e não gosto quando alguém fala mal dele”, disse.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório