Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Mercado: Revolução no United e operação milionária entre PSG e R.Madrid

Conheça alguns dos principais destaques nas movimentações de mercado desta terça-feira.

Mercado: Revolução no United e operação milionária entre PSG e R.Madrid
Notícias ao Minuto

09:39 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Entradas, saídas e continuidades: o mercado de verão já ferve nos principais mercados europeus. Confira algumas movimentações desta terça-feira.

Di María pode continuar no PSG: O próprio extremo do conjunto parisino admitiu que, pese a enorme competência que tem na sua equipa, vai continuar a lutar por ganhar a titularidade: 'A concorrência com Neymar e Mbappé? O importante é que o clube continue a contar com grandes futebolistas. Depois, é o treinador quem decide quem joga e quem não. Ele deu-me uma explicação de porquê e eu tratei de o compreender. É preciso continuar a trabalhar", referiu o argentino em declarações reproduzidas pelo Stade 2.

Futuro incerto de Rashford no United: Marcus Rashford vai atrasar a sua decisão de prolongar ou não o seu contrato com os red devils, depois de ter sido relegado na hierarquia por Alexis Sánchez, segundo aponta o The Sun. Além de Marcus Rashford poder vir a sair já este verão, há mais quatro homens com guia de marcha de Old Trafford.

Negócio Casemiro: O médio do Real Madrid está a ser altamente cobiçado pelo Paris Saint-Germain após a excelente temporada que está a realizar no Bernabéu. O clube parisino vê o brasileiro como o substituto ideal para o lugar de Thiago Motta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório