Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

"A última imagem que tens de alguém é aquela que fica para sempre"

Fernando Torres falou sobre a sua despedida e os últimos jogos que vai realizar com a camisola do Atletico de Madrid.

"A última imagem que tens de alguém é aquela que fica para sempre"
Notícias ao Minuto

07:58 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Torres

Fernando Torres vive os seus últimos jogos com a camisola do Atletico de Madrid e explicou ao programa El Larguero da Cadena SER a decisão de comunicar agora a sua despedida.

"Se há algo que queria fazer desde que regressei era poder despedir-me em campo. Não me podia despedir no verão através de um comunicado... Por isso precisava de o anunciar atempadamente, com alguns jogos ainda para disputar para me poder despedir dos adeptos no relvado. Queria escolher o momento certo. A última imagem que tens de alguém é aquela que fica para sempre", asseverou o internacional espanhol.

Fernando Torres falou também de Diego Simeone, revelando que o treinador do Atlético de Madrid já previa o adeus de El Niño no final da temporada.

"Falo com ele quase diariamente, ele já sabia... Falámos todos os anos sobre destas coisas, sobre a minha renovação. Ele sabia que este era o meu plano, fazer tudo com tempo", começou por dizer.

"Há uns tempos tivemos uma conversa longa, não tenho qualquer problema com ele. Todas as coisas que dissemos foram ditas em privado. Para ele também foi complicado lidar com toda esta situação, porque tem que medir muito as palavras. Sempre tentei facilitar-lhe a vida, disse que jamais haverá uma separação entre El Cholo e El Niño", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório