Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Rui Gomes da Silva deixa recados internos à direção do Benfica

A antigo vice presidente encarnado Rui Gomes da Silva defendeu Rui Vitória e os jogadores, mas deixou recados internos

Rui Gomes da Silva deixa recados internos à direção do Benfica
Notícias ao Minuto

06:02 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Num artigo publicado no blogue Nova Geração Benfica, o antigo vice presidente encarnado Rui Gomes da Silva defendeu Rui Vitória e os jogadores, mas deixou recados internos. 

"Este não é o momento de criticar ninguém ... muito menos os jogadores e um treinador que - depois de tudo - tanto fizeram para chegarmos ao início do jogo de ontem como chegámos! (...) Talvez seja apenas tempo para constatar que os que `lá dentro` se preocuparam tanto comigo, nos últimos dias, por julgarem terem o campeonato ganho, terem, agora, tempo para se preocuparem, muito, em justificar a sua utilidade".

Mas também não poupou críticas ao árbitro Artur Soares Dias que apitou o clássico do último domingo entre Benfica e FC Porto. "O mesmo Soares Dias que `recebeu visitas dos Super Dragões na Maia`, o mesmo que fingiu não ver Brahimi chamar-lhe maluco, que `não viu` três penalties `do tamanho da Ponte Salazar` no nosso jogo contra o Sporting, como também não tinha visto um penálti `do tamanho da Torre dos Clérigos` a favor do Paços, contra o Porto, logo a seguir ao `convívio da Maia` do ano passado. Um Soares Dias que - ontem - não viu agressões de Herrera, de Brahimi, nem um segundo amarelo a Sérgio Oliveira, secundado por um Tiago Martins que `mudou a sua forma de arbitrar` desde que viu divulgados alguns dados da sua vida na net!"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório