Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"O Real Madrid quer contar com Salah"

Mido acredita que o atacante do Liverpool está numa forma formidável e tem todas as condições para singrar no Real Madrid.

"O Real Madrid quer contar com Salah"
Notícias ao Minuto

18:00 - 16/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mido

Mohamed Salah pode ter chegado apenas esta temporada ao Liverpool mas foi suficiente para ganhar um lugar de destaque na Premier League - os seus números não deixam enganar, 45 golos em 40 jogos oficiais.

Perante o bom momento do ataques dos reds, Mido, compatriota e antigo jogador do Celtic, está encantado com a qualidade de Salah e acredita que este chegou a um patamar em que poderá ser considerado "o melhor jogador da história do futebol egípcio".

"Sei que muita gente não estará de acordo com isto, mas na minha opinião, Mohamed Salah é o melhor jogador da história do futebol egípcio. Tinha medo que fracassasse no Liverpool, contudo penso que está preparado para dar o passo seguinte", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca.

No fim, o ex-futebolista salientou que o Real Madrid está interessado em resgatar o avançado ao Liverpool, acrescentado que o atacante poderá trazer mais qualidades ao setor ofensivo dos blancos.

"O Real Madrid quer contar com as suas valências. Todos vimos as más atuações de Gareth Bale e Karim Benzema. O Real seria capaz de usar as virtudes de Salah", adiantou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório