Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

BdC 'não foi porque não quis', mas Jaime Marta Soares esteve no Restelo

Em pleno clima de tensão em Alvalade, o presidente leonino optou por não marcar presença no jogo dos verde e brancos. Presidente da mesa da Assembleia-Geral marcou presença na deslocação ao Restelo.

BdC 'não foi porque não quis', mas Jaime Marta Soares esteve no Restelo
Notícias ao Minuto

17:59 - 16/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Crise

Depois de dias mais tensos em Alvalade, após a primeira-mão dos quartos de final da Champions em Madrid, os ânimos no reino do leão parecem ter serenado. 

Contudo, Bruno de Carvalho voltou ontem a deixar críticas aos que contestam a sua liderança. Durante uma deslocação a dois núcleos leoninos, o presidente do Sporting fez questão de lembrar que não iria à partida da equipa principal porque não queria. 

Jaime Marta Soares, presidente da mesa da Assembleia-Geral dos leões, que em resposta a publicações feitas pelo presidente do clube, exigiu a demissão de Bruno de Carvalho, acompanhou, por seu lado, a equipa de futebol dos verde e brancos na sua deslocação ao Restelo. 

"É preciso mais do que um grupo organizado com lenços brancos e cartazes para me tirar do meu caminho", afirmou num dos discursos feitos este domingo, onde minutos antes terá referido "eu hoje [domingo] não vou ao jogo porque não quero, até porque tenho lá a representar-me a estrutura em que confio em absoluto".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório