Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Claro que há solidão. Há dias em que não está ninguém"

Cristina Ferreira respondeu a uma série de perguntas dos fãs numa publicação do seu blogue, na qual fez algumas confissões.

"Claro que há solidão. Há dias em que não está ninguém"

Cristina Ferreira começou a semana por partilhar com os seus fãs as respostas a algumas das perguntas por eles feitas.

No seu blogue - ‘Daily Cristina’ - a apresentadora falou sobre o seu sucesso, o medo de falhar, a constante pressão a que está sujeita e ainda a intensa rotina em que concilia a carreira com a maternidade.

Questionada se sentia ser uma mulher realizada e se, por vezes, a solidão a afetava a empresária mostrou-se honesta: Claro que há. Há dias em que não está ninguém. Há dias em que no meio da multidão estou só eu. Mas isso não tem nada a ver com o amor e com o não ter um companheiro. Essa solidão não tenho. Tem a ver com as minhas interrogações, com o questionar do meu caminho, se vale a pena, se é isto que quero”, realçou.

Entretanto fala um pouco da sua intimidade e da forma como esta é explorada: “Sei que esta é a pergunta que mais curiosidade gera em todos os que me acompanham. Foram muitas notícias, muita quebra de intimidade, muitas fotos sem consentimento. Já o disse no livro, quando o escrevi: amor é amor, ponto final. É me impossível imaginar deixar de gostar de alguém que amo. A partilha de espaço é que nem sempre é possível. O que não me impede de desejar o melhor para a outra pessoa. Uma vez família, família para sempre. Lembram-se?”.

De recordar que Cristina Ferreira manteve um relacionamento de 15 anos com António Casinhas, que terminou em 2011. Em comum têm um filho: Tiago, de nove anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório