Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo: Real em 'pânico' após reacender da chama United

Internacional português estará, segundo o Express, a pressionar para deixar o Santiago Bernabéu.

Cristiano Ronaldo: Real em 'pânico' após reacender da chama United
Notícias ao Minuto

10:35 - 16/04/18 por Sérgio Abrantes

Desporto Mercado de Transferências

Cristiano Ronaldo, jogador que tem sido determinante na campanha recente do Real Madrid, sobretudo na Champions, estará em risco de deixar o Santiago Bernabéu.

Segundo dá conta esta segunda-feira o diário Express, o internacional português estará a tentar a sua saída do clube da capital espanhola com o intuito de regressar a Old Trafford.

O jogador estará descontente com a forma como tem sido tratado pelo presidente dos merengues, quer ser um dos mais bem pagos do planeta, até porque se considera um futebolista determinante para o percurso recente do Real Madrid.

Com um salário inferior ao de Lionel Messi, do Barcelona, e de Neymar, do PSG, o luso estará assim a forçar uma renovação contratual que se tem arrastado desde há alguns meses e que estará parada.

Trunfo de Florentino Pérez, o jogador continua empenhado em ajudar a sua equipa, mas um regresso a Old Trafford, clube onde começou a mostrar-se ao mais alto nível no futebol mundial, poderia satisfazer a fome do (agora) goleador.

Segundo o referido, o Manchester United receberia de bom grado o jogador formado no Sporting, sendo que estarão os red devils disponíveis para pagar 64 milhões de libras pelo atleta de 33 anos, um valor próximo de 75 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório