Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Nunca jogou a 'Shenmue'? Os dois primeiros jogos estão a caminho

É a oportunidade que esperava para experimentar dois dos jogos mais aplaudidos pela crítica especializada.

Notícias ao Minuto

09:36 - 16/04/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Coletânea

A Sega atendeu (por fim) ao pedido dos fãs e confirmou que vai voltar a lançar no mercado os dois primeiros títulos da série ‘Shenmue’. ‘Shenmue I & II’ será um único pacote que permitirá aos jogadores que nunca tiveram essa oportunidade de jogar às aventuras de Ryo Hazuki.

Os dois jogos – lançados respetivamente em 1999 e 2001 – estão entre os mais aplaudidos do portfólio da Sega ainda que nunca tenham atingido o sucesso comercial que os seus altos orçamentos exigiam. O mundo de jogo acompanhado pelo ciclo dia/noite e alterações meteorológicas (inovadores para a altura), tornaram ‘Shenmue’ um jogo obrigatório para os apreciadores do género.

O lançamento de ‘Shenmue I & II’ é justificado pelo desenvolvimento ainda em andamento de ‘Shenmue III’, o muito esperado terceiro título da saga que tornou assim necessário à Sega apostar em dar a conhecer a história de Ryo Hazuki.

‘Shenmue I & II’ tem lançamento confirmado na PlayStation 4, Xbox One e PC e, ainda que a chegada esteja confirmada para 2018, ainda não há uma data definida. Pode ver o primeiro trailer acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório