Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Nua, ex-'Casa dos Segredos' afirma: "O corpo de uma mulher tem história"

Vanessa Ferreira não deixou alguns dos seus seguidores ficarem indiferentes à mais recente publicação no Instagram.

Nua, ex-'Casa dos Segredos' afirma: "O corpo de uma mulher tem história"
Notícias ao Minuto

09:16 - 16/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Não é a primeira vez que Vanessa Ferreira partilha uma fotografia ousada nas redes sociais. Desta vez, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ mostrou aos seus seguidores uma imagem onde surge nua, acompanhada de um texto inspirador sobre o corpo da mulher.

“O corpo de uma mulher tem história. Significa ódio, significa amor. Tem dor e glória. Cada cicatriz uma lembrança ou esquecida pelo tempo. Uma ruga delicada, uma estria para sempre. Soprando o cabelo ao vento, temos voz que acompanham fragilidades, entre qualidades e defeitos que em nós próprias depositamos. Curvas minuciosas entre linhas delineadas. Mostramos força entre sorrisos e lágrimas. Existe ainda um longo caminho a percorrer. Pelo corpo que fomos, somos e não podemos ter. Ter que esconder. Mas há quem realce a beleza do que somos feitas. Aos olhos dele, somos perfeitas. Que isso faça sempre parte. É ele. É arte”, disse.

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de alguns seguidores, tendo recebido elogios. “Lindíssima imagem sensual”, disse um internauta. “Deusa grega”, comentou outro.

O corpo de uma mulher tem história. Significa ódio, significa amor. Tem dor e glória. Cada cicatriz uma lembrança ou esquecida pelo tempo. Uma ruga delicada, uma estria para sempre. Soprando o cabelo ao vento, temos voz que acompanham fragilidades, entre qualidades e defeitos que em nós próprias depositamos. Curvas minuciosas entre linhas delineadas. Mostramos força entre sorrisos e lágrimas. Existe ainda um longo caminho a percorrer. Pelo corpo que fomos, somos e não podemos ter. Ter que esconder. Mas há quem realce a beleza do que somos feitas. Aos olhos dele, somos perfeitas. Que isso faça sempre parte. É ele. É arte. #worldartday #worldartday2018 #art #artbyphoto

Uma publicação partilhada por Vanessa Ferreira (@van_free) a 15 de Abr, 2018 às 12:11 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório