Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Ex-'Casa dos Segredos' revela sexo do bebé

Liliana Filipa e Daniel Alexandre não podiam estar felizes nesta nova fase das suas vidas.

Ex-'Casa dos Segredos' revela sexo do bebé
Notícias ao Minuto

07:20 - 16/04/18 por Marina Gonçalves

Fama Novidades

A prepararem-se para ser pais pela primeira vez, Liliana Filipa e Daniel Alexandre revelaram este fim de semana o sexo do bebé.

Foi na presença dos familiares e amigos que o casal soube se era menino ou menina, um momento que os ex-concorrentes da ‘Casa dos Segredos’ fizeram questão de partilhar nas redes sociais.

“É com um enorme orgulho que vos digo que agora em vez de uma vão ser duas princesas na minha vida… vai ser a princesa do pai”, escreveu Daniel na sua conta do Instagram.

Por sua vez, a mãe ‘babada’ disse: “É uma menina!!! Obrigada a todos os que tiveram presentes neste momento tão especial em que nem nós próprios sabíamos o sexo do baby”.

É com um enorme orgulho que vos digo que agora em vez de uma vão ser duas princesas na minha vida ... Vai ser a princesa do pai  Um especial obrigado a Ritinha por toda a organização e por esta festa magnífica @lifeinparty Bolo @cake.addicted @catering_4_you

Uma publicação partilhada por Daniel Alexandre (@danielgreg_oficial) a 15 de Abr, 2018 às 12:22 PDT

IT’S A GIRL!!!!!!  Obrigada a todos os que tiveram presentes neste momento tão especial em que nem nós próprios sabíamos o sexo do baby! A Rita da @lifeinparty organizou esta revelação e guardou este segredo de uma forma maravilhosa! OBRIGADA!  @cake.addicted o bolo era lindo! Foto @conceicaobruno @catering_4_you . #pregnant #pregnancy #pregnantbelly #maternity #motherhood #mommylife #babygirl #futuremaman #babyontheway #babybelly #maedemenina #gravidez #gravida #bebeacamimho #maedeprincesa #mundorosa #bebe #baby #bebé

Uma publicação partilhada por Liliana Filipa (@lilianafilipa__) a 15 de Abr, 2018 às 12:25 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório