Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Já pode adquirir o novo Citroen C4 Cactus por menos de 20 mil euros

O C4 Cactus beneficia das soluções do programa Citroen Advanced Comfort, destacando-se em primeiro lugar a adoção das suspensões de Batente Hidráulico Progressivo.

Já pode adquirir o novo Citroen C4 Cactus por menos de 20 mil euros
Notícias ao Minuto

14:00 - 16/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Motores

Citroen vai lançar em Portugal o novo C4 Cactus que se diferencia da concorrência pelo seu carácter único e conforto inigualável. O C4 Cactus beneficia das soluções do programa Citroen Advanced Comfort, destacando-se em primeiro lugar a adoção das suspensões de Batente Hidráulico Progressivo.

Renovando-se profundamente, a nova geração do modelo traz uma lufada de ar fresco ao segmento, combinando a singularidade do C4 Cactus com o conforto de referência do modelo C4. Um novo estatuto que responde às necessidades tecnológicas típicas do segmento, designadamente com 12 soluções de ajuda à condução, mais 3 de conectividade, e motores com potências até aos 130 CV.

O novo C4 Cactus oferece uma experiência única em termos de bem-estar a bordo, através das novas suspensões com Batente Hidráulico Progressivo, tratando-se de uma clara aposta no património tecnológico da marca no domínio das suspensões hidráulicas, aqui reinterpretado para se tornar acessível ao maior número de pessoas.

Em termos de consumos médios, em circuito misto, o novo C4 Cactus regista valores a partir dos 3,6 litros aos 100 km, alcançados pela versão de mais baixas emissões, de apenas 94 g/km de CO2, a menor numa escala de emissões que não ultrapassa as marcas dos 96 g/km (diesel) e 119 g/km (gasolina), algo também possível pelo recurso às potencialidades do comprovado sistema de Stop & Start, associado a todas as mecânicas.

O novo Citroen C4 Cactus pode ser adquirido em Portugal por 18. 907 euros, sendo que o automóvel com o melhor nível de equipamento não ultrapassa os 25 mil euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório