Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

A Cabify sabe como conseguirá ultrapassar a Uber

A empresa espanhola foi fundada em 2011 e vale agora quase 1,5 mil milhões de euros.

A Cabify sabe como conseguirá ultrapassar a Uber

A Uber pode ter a app de boleias mais conhecida em todo o mundo mas há outras empresas que estão a dar bons motivos para serem consideradas. Uma delas é a espanhola Cabify, que sabe até a ajudará a ultrapassar a principal rival.

A “cultura” existente na Cabify, algo que o CEO Ricardo Weder acredita ser “é a coisa mais importante que uma empresa tem”. “Temos valores muito simples que são partilhados por todos nós. O primeiro é que ‘nós importamo-nos’, que queremos construir um negócio que gere valor para todos os investidores. Apontamos à excelência mas sabemos que há certos limites que não devem ser ultrapassados”, contou Weder em entrevista ao The Next Web.

Com os escândalos em que a Uber se tem visto envolvida, não será de admirar que a Cabify queira evitar entrar no mesmo tipo de situações, seja com os regulamentos dos vários territórios em que está presente, seja com profissionais da área como os taxistas. Criada em 2011, a Cabify veio a crescer consistentemente ao longo dos últimos anos e vale agora quase 1,5 mil milhões de euros.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório