Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Fotografias inéditas mostram Brad Pitt com apenas 23 anos

As imagens, referentes ao ano de 1987, mostram o artista antes de se tornar famoso.

Brad Pitt é um dos atores mais reconhecidos de Hollywood, disso não há dúvida nenhuma. Contudo até que conseguisse chegar ao sucesso o ator teve de percorrer um caminho considerável.

Fotografias da autoria de Sandra Downie-Dunn mostram precisamente a época em que tudo começou na vida do galã. Em 1987, apesar de ainda não ser conhecido do grande público, Pitt já fazia participações pequenas em filmes e séries de televisão, até conseguir a sua grande oportunidade em ‘Thelma & Louise’, filme lançado em 1991.

Com apenas 23 anos, o artista já demonstrava ter uma confiança particular frente às câmaras e a imagem perfeita para conquistar o mundo.

"Ele era um rapaz porreiro. O meu pai dizia que o Pitt o fazia lembrar Robert Redford e que se ele se tornasse famoso, poderia fazer um filme com ele”, afirmou Sandra, recordando que conheceu a estrela numa festa organizada pelo elenco da série ‘Dallas’.

Outro dos pontos curiosos é que na altura, Pitt confessou que não tinha dinheiro: “Ele dizia que estava com fome e não tinha dinheiro algum”, relembra.

Veja as fotografias na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório