Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

C&A está prester a ter loja online para Portugal

A marca que já contava com vendas online para nove países, nas próprias línguas, estendeu a sua loja online europeia a um total de 20 países.

C&A está prester a ter loja online para Portugal
Notícias ao Minuto

13:45 - 22/03/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Lojas

São vários os países que já contavam com lojas físicas da C&A, inclusive Portugal, onde as lojas estão presentes apenas em shoppings. Mas com o intuito de conquistar maior presença no digital, a marca que nasceu na Holanda mais que duplica o seu comércio online, que passa a estar disponível em 20 países.

Até então, Portugal não contava com esta plataforma, tendo apenas acesso ao site brasileiro, mas dentro em breve, e segundo o comunicado emitido esta quinta-feira, a loja online europeia vai passar a estar disponível para mais onze países, em inglês, com “oferta standardizada” e eu euros.

Para Andreas Hammer, Diretor de Comércio Eletrónico na C&A Europa, “esta plataforma merece, efetivamente, receber o nome de ‘Loja Online Europeia: não importa de que país seja o cliente, uma vez que a oferta e os preços são totalmente idênticos”.

Além de Portugal – que até então só não estava representada nos Açores, a loja online estará disponível na Croácia, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, República Checa e Hungria, bem como em três locais que não contam com loja física: Dinamarca, Finlândia, Grécia e Suécia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório