Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

PSD agenda debate de urgência sobre saúde para véspera da Páscoa

O PSD marcou hoje um debate parlamentar de urgência sobre "a situação da saúde em Portugal" para 29 de março, quinta-feira, antes do fim de semana da Páscoa, segundo o presidente da Assembleia da República em exercício.

PSD agenda debate de urgência sobre saúde para véspera da Páscoa
Notícias ao Minuto

13:59 - 21/03/18 por Lusa

Política Parlamento

O socialista Jorge Lacão, que ocupará interinamente o cargo de Ferro Rodrigues, que vai ser operado a um pulmão, já presidiu hoje à conferência de líderes das bancadas partidárias. Lacão ocupará o cargo pelo menos até à quinta-feira antes da Páscoa.

Segundo ficou decidido naquela reunião, a discussão agendada pelos sociais-democratas vai iniciar-se pelas 09:30 do dia 29 de março, seguindo-se a restante grelha de debates já prevista.

Uma nova conferência de líderes vai realizar-se dentro de uma semana para proceder a novos agendamentos e também discutir algumas alterações às regras de funcionamento dos trabalhos parlamentares e o regime de faltas dos deputados, por exemplo.

O encontro foi igualmente marcado pela apresentação do relatório de balanço do Grupo de Trabalho para o Parlamento Digital, coordenado desde junho de 2016 também por Lacão, após iniciativa de Ferro Rodrigues.

Na quinta-feira, no auditório Almeida Santos, no edifício novo do parlamento, vai realizar-se a cerimónia formal de apresentação e lançamento, pelas 12h30, do novo grafismo e funcionalidades do portal da Assembleia da República na Internet.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório