Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Bruno de Carvalho confirma ser arguido

O presidente dos leões foi constituído arguido num processo de difamação.

Bruno de Carvalho confirma ser arguido
Notícias ao Minuto

14:10 - 20/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

A edição desta terça-feira do jornal Record avançou que Bruno de Carvalho prestou declarações no DIAP e foi, consequentemente, constituído arguido num processo de difamação a João Pedro Paiva dos Santos.

Perante as notícias que circularam na esfera pública sobre o sucedido, o líder máximo do Sporting confirmou a informação através da sua conta pessoal de Facebook. 

"Neste caso, e falo por já ser público (deve ter sido por email...), que João Pedro Paiva dos Santos, aquele que negou ter mandado emails (com todas as cartas confidenciais que trocou com o CFD da SAD) para Pedro Guerra, e que depois confirmou acentuando que "era livre de mandar emails para quem quissese", decidiu, com o patrocínio da empresa de advogados de Carlos Barbosa da Cruz (quem diria), colocar-me um processo de devassa da vida pessoal (por ter colocado num post um email entre ele e Pedro Guerra que já era público e que circulava por todo o lado), e de difamação porque disse que ele pertencia a 'uma pequena franja de sportinguistas híbridos' que 'colocam os seus interesses pessoais acima dos do Clube'", começou por dizer o dirigente. 

"Este processo terminará com a conclusão do processo disciplinar, que já estava em curso, sobre a sua expulsão ou não de sócio, e com a colocação por nós de um processo contra ele e os seus representantes por denúncia caluniosa. Mais uma vez, uma notícia da treta que só serve para me tentar pôr ao nível dos treta-campeões... Areia para os olhos do povo...", prosseguiu Bruno de Carvalho. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório