Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Tem um problema e não sabe onde expor? A DECO quer ouvi-lo

A Associação para a Defesa do Consumidor deu início a uma campanha que pretende 'ouvir' as causas dos consumidores. Entre todas, haverá uma mais votada que será defendida pela DECO.

Tem um problema e não sabe onde expor? A DECO quer ouvi-lo
Notícias ao Minuto

08:48 - 20/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Consumidores

A Associação para a Defesa do Consumidor (DECO) deu início a uma campanha, esta terça-feira, que convida os consumidores a expor as suas causas de forma a que a organização perceba os temas e problemas do país para poder intervir.

Para este efeito, a DECO convida que os consumidores acedam à página oficial da iniciativa e submetam as causas que mais os preocupam. Posteriormente, as causas serão votadas pelos consumidores e a que recolher mais votos será defendida pela DECO, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

“O que nos move são os consumidores e queremos que estes tenham uma participação e um papel mais ativo na atividade da defesa do consumidor”, afirma Rita Rodrigues, das relações institucionais da DECO, apelando à participação dos consumidores.

A Associação lembra que todas as causas submetidas serão objeto de análise e que poderão vir a ser integradas no trabalho que a DECO desenvolve para os consumidores.

A iniciativa decorre até ao dia 13 de maio e a causa vencedora será conhecida a 22 de maio.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório