Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

A lutar contra cancro, Sandro Lima diz: "O sentimento é de desilusão"

O ex-namorado de Fanny revelou nas redes sociais que a leucemia se voltou a manifestar.

A lutar contra cancro, Sandro Lima diz: "O sentimento é de desilusão"

Sandro Lima vive uma fase difícil da sua vida. O ex-atleta encontra-se neste momento a lutar contra um cancro – leucemia – e segundo uma publicação que fez nas redes sociais, as últimas notícias que recebeu não foram as melhores.

“1 Ano, 1 Mês e uns dias. Foi este o tempo que passou, até que a doença se voltasse a manifestar. A meta estava tão perto, tão perto, já sonhava com ela. Já a avistava. E, mais uma vez, quando ninguém contava, voltaram-me a atirar para o chão, e eu sem nada poder fazer. Caí, magoou muito , não digo que não, mas estou aqui para lutar como sempre lutei e lutarei”, começa por dizer.

“O sentimento que me domina é o de desilusão. É ver um ano de luta, onde muito se sofreu e se viveu, cair por terra. Mas nem tudo foi mau. Muito se fez neste último ano, muito se aprendeu, como nunca antes, e agora, muito mais aprenderei. Como costumo dizer ‘no ano em que mais sofri, também mais vivi’”, continua.

1 Ano, 1 Mês e uns dias. Foi este o tempo que passou, até que a doença se voltasse a manifestar. A meta estava tão perto, tão perto...já sonhava com ela. Já a avistava. E, mais uma vez, quando ninguém contava, voltaram-me a atirar para o chão, e eu sem nada poder fazer. Caí, magoou muito , não digo que não, mas estou aqui para lutar como sempre lutei e lutarei. O sentimento que me domina é o de desilusão. É ver um Ano de luta, onde muito se sofreu e se viveu, cair por terra. Mas nem tudo foi mau. Muito se fez neste último ano, muito se aprendeu, como nunca antes, e agora, muito mais aprenderei. Como costumo dizer “no ano em que mais sofri , também mais vivi.” Acima de tudo, Aprendi a Viver, Viver verdadeiramente, e, Aprendi a amar, Amar verdadeiramente. Tudo tem um propósito e Ela foi o meu. Obrigad Que comece o que tem de começar para acabar com esta maldita doença de uma ve #tudovaidarcerto

Uma publicação partilhada por Sandro Lima Correia Ferreira (@limatini) a 19 de Mar, 2018 às 2:33 PDT

“Acima de tudo, aprendi a viver, viver verdadeiramente, e, aprendi a amar, amar verdadeiramente. Tudo tem um propósito e ela foi o meu. Obrigado que comece o que tem de começar para acabar com esta maldita doença de uma vez”, completou.

Força Sandro!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório