Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

E se deixar a astrologia escolher o seu perfume?

O livro ‘O Zodiaco perfumado’ cruza o perfil astrológico com o mundo dos aromas para encontrar o perfume mais indicado para cada signo.

E se deixar a astrologia escolher o seu perfume?
Notícias ao Minuto

23:00 - 17/03/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Astrologia

Escolher o perfume perfeito não é tarefa fácil. A par dos gostos pessoais e personalidade de cada um, o cheiro natural de cada corpo humano faz com que cada aroma seja único, o que pode deixar qualquer um perdido ao entrar numa perfumaria.

Desafiados a abordar o tema de um ângulo diferente, o crítico de perfumes Miguel Matos e o astrólogo e cartomante Miguel de Sousa lançam o ‘Zodíaco Perfumado’ onde cruzam os seus conhecimentos para sugerir vários perfumes que acreditam ser os mais indicados para cada perfil astrológico através dos aromas que mais realçam ou amenizam certas caraterísticas de cada signo.

Para os autores, este é um tema que faz sentido no mundo da astrologia, onde já era apontada uma cor, uma pedra ou uma planta a cada signo, mas nunca o aroma – uma falha a que o livro agora publicado vem responder.

‘O Zodíaco Perfumado – O segredo dos signos e o mistério dos aromas’ é publicado pela Pergaminho e chega às livrarias a 21 de março, quarta-feira.

Notícias ao MinutoO Zodíaco Perfumado© Pergaminho

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório