Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Patrícia Candoso sobre amamentação: "Cada vez mais há polémicas e tabus"

A artista foi mãe pela primeira vez no início de fevereiro.

Patrícia Candoso sobre amamentação: "Cada vez mais há polémicas e tabus"
Notícias ao Minuto

20:55 - 14/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

A exposição da amamentação continua a ser um tema muito discutido e Patrícia Candoso decidiu falar sobre o assunto nas redes sociais.

A cantora, que foi mãe pela primeira vez - da pequena Maria Clara - no início do fevereiro, partilhou um fotografia na sua conta do Instagram e escreveu na legenda:

“Cada vez mais se promove o culto da amamentação porque é natural, saudável e benéfico para mãe e filho, mas cada vez mais há polémicas e tabus sobre a amamentação em público... então como fazemos? Não saímos de casa? Deixamos a criança lavada em lágrimas cheia de fome? Que seja a própria mãe a escolher a forma como o faz, se consegue usar um avental de amamentação ou tem um roupa que seja adequada ou se dá de mamar livremente! Aqui optei por cobrir o peito e o rosto da Maria Clara porque o vestido assim o permitia”.

Cada vez mais se promove o culto da amamentação porque é natural, saudável e benéfico para mãe e filho, mas cada vez mais há polémicas e tabus sobre a amamentação em público...  então como fazemos? Não saímos de casa? Deixamos a criança lavada em lágrimas cheia de fome? que seja a própria mãe a escolher a forma como o faz, se consegue usar um avental de amamentação ou tem um roupa que seja adequada ou se dá de mamar livremente!  aqui optei por cobrir o peito e o rosto da Maria Clara porque o vestido assim o permitia. O que acham deste assunto? Partilhem as vossas experiências! #amamentação #partilha #tabu #amamentacaoempublico #maesefilhos #roupadeamamentacao vestido: @mag_maternity

Uma publicação partilhada por Patricia Candoso (@patriciacandoso) a 14 de Mar, 2018 às 7:56 PDT

Recorde-se que a menina é fruto da relação de Patrícia Candoso com Marco Santos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório