Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Miguel Vieira veste Pedro, o pirata solidário da McDonald

É no âmbito do Portugal Fashion, a acontecer de 22 a 24 de março no Porto que o criador apresenta ‘Pedro – Um Pirata Vestido para Ajudar’

Miguel Vieira veste Pedro, o pirata solidário da McDonald
Notícias ao Minuto

22:00 - 14/03/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Portugal

Para Miguel Vieira, “o Pirata Pedro não é só um personagem ou um boneco, é um símbolo de bondade, esperança e amor, que nos ensina que cada gesto tem o poder de transformar o mundo à nossa volta.” Para a edição 42 do Portugal Fashion, o criador veste o personagem para uma edição especial e limitada que integra a Coleção de Presentes Solidários da Fundação Ronald McDonald.

Tal como a restante coleção, o valor das vendas deste pirata solidário revertem a favor da Fundação Infantil Ronald McDonald e os seus programas como as Casas Ronald McDonald e o Espaço Familiar Ronald McDonald que apoiam famílias de crianças em tratamento hospitalar.

Como forma de sensibilizar um maior público sobre esta causa, o Pirata Pedro é agora um “pirata moderno”, segundo Miguel Vieira, que o vestiu com calças pretas, casaco de fazenda, smocking de estilo militar e botas e bolsa de cintura em pele, personalizadas com o símbolo do criador.

Este é o segundo ano consecutivo que o Portugal Fashion colabora com a fundação infantil no sentido de sensibilizar o público para esta causa, que no ano passado marcou presença neste evento de moda com a boneca Maria, vestida por Katty Xiomara.

Quem quiser adquirir o ‘Pirata Pedro’, boneco de edição limitada e numerada, pode fazê-lo nos espaços do Portugal Fashion dedicados à Fundação Infantil Ronald McDonald (novo terminal de cruzeiros de Lisboa e no Parque da Cidade, no Porto). Os primeiros a fazê-lo, têm direito a um lugar na primeira fila de todos os desfiles do Portugal Fashion.

O Portugal Fashion tem início a 17 de março, sábado, no novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa, onde vai contar com os desfiles de Storytailors, Alexandra Moura, Carlos Gil, entrou outros criadores. O evento continua no Porto, de 22 a 24 do mesmo mês, no Parque da Cidade.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório