Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Caso E-Toupeira: Eduardo Moniz aponta o dedo aos rivais

"Os nossos concorrentes ao não conseguirem lutar taco-a-taco connosco utilizam métodos altamente condenáveis".

Caso E-Toupeira: Eduardo Moniz aponta o dedo aos rivais
Notícias ao Minuto

18:39 - 14/03/18 por Luís Alexandre

Desporto Eduardo Moniz

Depois de ter afirmado que os encarnados não tiveram conhecimento de "qualquer informação sobre qualquer processo" em relação ao polémico caso E-Toupeira, José Eduardo Moniz, um dos vice-presidentes do Benfica, virou-se as atenções para a comunicação social.

O dirigente do emblema da Luz tem a convicção de que as informações - que têm sido divulgadas nos últimos dias pela comunicação social sobre o caso - são obra dos clubes rivais.

"Somos um clube respeitado, somos o maior clube português… ou seja temos de zelar pelo bom nome do Benfica e pelos seus sócios. Não podemos dar nenhum passo que ponha em causa da credibilidade deste clube, não podemos admitir que haja danos no passado do Benfica, no presidente do Benfica e no futuro do Benfica", destacou.

"Agimos sempre com a maior consciência na altura de tomarmos decisões. Somos muito transparentes. Não entendo essas notícias, a não ser pelo facto do Benfica ser grande demais e o maior clube português. Os nossos concorrentes ao não conseguirem lutar taco-a-taco connosco utilizam métodos altamente condenáveis. Não vou dizer que somos uma casa cheia de santos com asinhas nas costas, mas somos pessoas de bem", vincou o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório