Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Jorge Jesus revela substituto de Coates e aborda regresso de Piccini

Na antevisão do encontro entre o Plzen e o Sporting, a contar para os oitavos-de-final da Liga Europa, o técnico dos leões falou das mexidas que serão feitas na equipa.

Jorge Jesus revela substituto de Coates e aborda regresso de Piccini
Notícias ao Minuto

17:24 - 14/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Na quinta-feira, o Sporting decide a passagem aos quartos-de-final da Liga Europa no terreno do Plzen, num jogo em que um empate é suficiente para os leões continuarem em prova.

Contudo, o clube não poderá contar com alguns jogadores chaves para a segunda mão, obrigando o treinador a mexer na equipa.

Na conferência de imprensa de antevisão do duelo, Jorge Jesus, técnico do emblema verde e branco, revelou que na ausência de Coates, André Pinto será o escolhido para ocupar o lugar.

"Se o André Pinto vai jogar? Claro que vai jogar, não há outro. É um jogador que joga bem por cima. É forte individualmente", salientou.

Quando questionado sobre um possível regresso de Piccini à competição, Jorge Jesus afirmou não saber se o lateral está apto para enfrentar o Plzen.

"Gostava de responder mas ainda não treinámos. Vou ver o que é que ele nos pode dar hoje no treino. Se nos der boas indicações, vai entrar na convocatória do jogo. Clinicamente não sei se está em condições de o favor, tal como fisicamente", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório