Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Detido jovem que vendia droga à "comunidade escolar" em Barcelos

Um suspeito de 17 anos foi detido na posse de 278 doses de haxixe, uma arma branca e 125 euros enquanto vendia estupefacientes. A PSP buscou a casa do jovem onde encontrou mais 347 da mesma droga, 71 de liamba e mais duas armas brancas. O estupefaciente “tinha como destino ser vendida junto da comunidade escolar deste concelho de Barcelos”, garante a polícia.

Detido jovem que vendia droga à "comunidade escolar" em Barcelos
Notícias ao Minuto

15:58 - 14/03/18 por Tiago Miguel Simões

País PSP

No decorrer do dia de ontem, pelas 12h, o Comando Distrital da PSP de Braga, através Brigada de Investigação Criminal de Barcelos, o Comando Distrital da PSP de Braga, através Brigada de Investigação Criminal de Barcelos, deteve um jovem de 17 anos pela prática do crime de estupefacientes.

A detenção deu-se em Barcelos na Rua Dr. Aníbal Araújo quando o “suspeito tinha em sua posse haxixe suficiente para 278 doses, uma arma branca, um telemóvel e a quantia de 125 euros em dinheiro, que lhe foi apreendido”, informaram as autoridades. 

Após a detenção a PSP efetuou uma busca à casa do suspeito, onde encontrou “haxixe suficiente para 347 doses, liamba suficiente para 71 doses e duas armas brancas. 

A Polícia ressalvou ainda que a droga apreendida “tinha como destino ser vendida junto da comunidade escolar deste concelho de Barcelos”. 

O jovem vai ser presente hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório