Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sigurdsson assusta mas deverá estar apto a tempo do Mundial

O médio islandês Gylfi Sigurdsson vai perder o resto da temporada no Everton, por lesão, mas espera-se que recupere a tempo do Mundial de futebol de 2018, anunciou hoje o clube inglês.

Sigurdsson assusta mas deverá estar apto a tempo do Mundial
Notícias ao Minuto

14:44 - 14/03/18 por Lusa

Desporto Lesados

O Everton disse que o jogador enfrenta um período de recuperação de seis a oito semanas, devido à lesão num joelho sofrida no sábado em jogo da liga inglesa contra o Brighton.

O último jogo da temporada na Premier League é no dia 13 de maio, contra o West Ham, cerca de um mês antes da estreia da Islândia no Mundial, esperando-se por isso que o jogador recupere e possa ser opção do selecionador islandês, contrariamente ao que tinha sido anunciando na segunda-feira pelo Everton.

"Continuaremos a avaliar o progresso de Gylfi todas as semanas, e a equipa médica vai trabalhar com ele, como faria com qualquer jogador lesionado, para que volte a jogar o mais rápido possível", comentou o treinador do Everton, Sam Allardyce.

Sigurdsson chegou no verão passado ao Everton, vindo do Swansea City, por 45 milhões de libras (36,5 milhões de euros), e tornou-se a contratação mais cara da história do clube.

No Mundial2018, a Islândia integra o grupo D com a Argentina, Croácia e Nigéria. A equipa liderada por Heimir Hallgrímsson tem estreia agendada para 16 de junho contra os sul-americanos, em Moscovo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório