Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Marcas portuguesas são premiadas na Austrália

A marca portuguesa de acessórios - bolsas e sapatos - Marita Moreno recebeu o prémio FOMA - Symbol of Harmony Award, juntamente com a Elementum e 7 Hills no Fashions of Multicultural Australia, que se realizou em Sydney no último sábado.

Marcas portuguesas são premiadas na Austrália
Notícias ao Minuto

14:15 - 14/03/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

Monika Tu, membro do júri, explica que as marcas portuguesas revelaram harmonia, qualidade, conforto e preocupação ambiental e “colocaram um visto em todas as caixas, por isso, mereceram ser vencedoras”.

A Marita Moreno, a 7Hills e a Elementum desenvolveram a sua participação, precisamente, em torno do lema 'crafting a future inspired by you', enfatizando uma abordagem da moda centrada na harmonia entre conforto, qualidade e preocupação ambiental.  

Comentando o prémio a uma só voz, as marcas vencedores afirmam ter recebido a notícia: “Com muito entusiasmo e orgulho. O prémio é sobre o reconhecimento através da junção entre o elemento cultural do país que estamos a representar com a concretização de uma coleção coesa que representa essa cultura. A nossa maior inspiração é Portugal e tudo aquilo que tem de melhor: a natureza, a cultura, a culinária, a nossa luz, as nossas pessoas". 

O prémio recebido pelas marcas portuguesas permite-lhes receber convites para o Mercedes Benz Fashion Week que se realiza em Sydney no mês de maio, sessões de mentoring e networking visando abordar a indústria da moda na Austrália. Prevê também a possibilidade das marcas vencedoras fazerem uma apresentação aos alunos na escola TAFE NSW que se dedica ao ensino vocacional com cursos na área da moda.

A participação das marcas Elementum, 7Hills e Marita Moreno neste evento foi coordenada pela AICEP-Austrália, facto enfatizado pela organização do FOMA reconhecendo a dificuldade de coordenar três Designers de forma remota e alcançar um resultado tão harmonioso e bem-sucedido. Apoio que as marcas afirmam ter sido fundamental para o resultado final.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório